Inicio / / Variados / Investimento em fiscalização de casas noturnas. Concorda?

Investimento em fiscalização de casas noturnas. Concorda?

fomeNão consigo entender as ideias das pessoas. Devo ter um cérebro muito pequeno, pois minha ignorância para certas coisas é absurda. Milhares de crianças sofrem com falta de professores nas escolas de todo o Brasil, reprovações são enormes, orfanatos vivem apenas de doações, pois o governo não ajuda em nada, estradas cheias de buracos e com pouca sinalização matam milhares de pessoas todos os anos no país e vocês ai exigindo uma melhor fiscalização das casas noturnas?

Ah, pensando melhor. Deve fiscalizar as casas noturnas sim. Pensamos apenas na gente, né? Estamos nem ai para o próximo e queremos a segurança dos lugares que frequentamos. Ninguém frequenta um orfanato, não é verdade? Kakaka

Tanta coisa para falar, mas sei que não devo. Vou ofender pessoas que estão com os corações partidos por 231 jovens que morreram tragicamente. É triste, muito triste mesmo se for pensar em 231 vidas que foram interrompidas dessa forma horrível, mas eu tenho coração de pedra. O que aconteceu com esses jovens não chega nem perto com o que acontece com milhares de crianças em todo o mundo todos os dias.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *