Inicio / Carros e Motos / Instalar Sirene da Polícia em Carro para Fugir do Transito

Instalar Sirene da Polícia em Carro para Fugir do Transito

Instalar Sirene da Polícia em Carro para Fugir do Transito virou moda. Aprenda a instalar em seu carro com facilidade.

Virou moda instalar sirene da polícia em carro para escapar do transito. O aparelho sonoro custa pouco e pode ser encontrado com facilidade na internet ou em lojas de peças para carros. A instalação é simples e pode ser feita em poucos minutos e não precisa ter conhecimento em elétrica de veículos.

Como instalar sirene da polícia em carro

Instalar a sirene da polícia em carro é muito simples. O aparelho mais comum o encontrado na internet e nas lojas possui apenas 2 peças, que é o microfone e o autofalante já com as configurações. A sirene possui 7 tons fora o microfone, que você pode falar como quiser. Além disso, o som da sirene é muito alto e pode ser ouvido com nitidez a mais de 1km de distância.

instalar sirene da polcia em carro foto

Passo a passo

Indico antes de começar a instalação comprar abraçadeiras de plástico para prender o autofalante da sirene. Ele deve ser instalado no cofre do carro, aonde fica o motor. Deixe-o sempre virado para frente.

O aparelho possui apenas três fios: vermelho positivo, preto liso negativo e o fio enrolado que deverá ser conectado no microfone. Ligue o fio vermelho no polo positivo da bateria do carro e o preto liso em qualquer pare da lataria, ou se preferir, no negativo da bateria.

O fio enrolado é o mais difícil de passar. Na parede ante-chamas do carro, aquela que separa o motor da parte interna do carro, possui passagens. Você deve escolher a melhor e passar o fio por lá. Depois batas conectar o microfone e se divertir.

Aonde comprar a sirene da polícia?

A sirene da polícia pode ser adquirida em sites na internet ou auto-centers. Custa em torno de R$ 70,00.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *