Home / Construir e Decorar / Jardins Residenciais – Fotos e modelos

Jardins Residenciais – Fotos e modelos

Confira várias fotos e modelos de jardins residenciais e dicas de como criar um jardim em sua cada com diversas dicas e opções para economizar espaço.

Jardins Residenciais - Fotos e modelos foto

Veja informações sobre jardins residenciais e deixe sua casa com uma cara maravilhosa, sem contar que o ar ficará mais limpo e no calor sua casa ficará muito mais fresca. São ótimas as opções de jardins, até mesmo para quem não possui muito espaço em casa.

Jardins Residenciais

Os jardins são fundamentais em qualquer residência. Com eles as casas ficam mais bonitas e vivas. Eles também passam uma harmonia bacana ao visual da residência.

São diversos os modelos de jardins residenciais. Cada pessoa pode montar o jardim da forma que achar melhor para sua casa. Eles não precisam ser grandes. Tudo vai depender do espaço que você tiver disponível para cria-los.

Os jardins residenciais também podem ser decorados com pequenos bichinhos, como anões, estátuas, bancos, chafariz e outras coisas ao seu gosto. O importante é ter sempre vida e uma boa variedade de plantas.

As plantas dos jardins também vão ao seu agrado. Com espaço sobrando podemos plantar até árvores, mas quem não possui grandes espaços pode optar por pequenas plantas. Algumas plantinhas possuem aromas maravilhosos e deixam o jardim com um cheiro muito gostoso, é uma ótima opção para começar.

Além disso, se você não possuir espaços para plantar no chão, poderá fazer um jardim suspenso em paredes ou monta-lo em vasos. A variedade de vasos é tão grande quem seu jardim com certeza ficará bonito.

A dica mesmo na hora de montar jardins é usar a criatividade. Você não precisa gastar muito e encontrar plantas bonitas é muito fácil, principalmente com a internet. Com ela você pode pesquisar endereços de lojas de planta, sem contar que também poderá comprar sementes, que é mais barato, mas demoram mais para crescer.

Fotos de jardins residenciais

Veja algumas fotos de jardins residenciais e tire ideias para criação do seu.

Como ter um jardim residencial

Ter um jardim residencial é muito simples. Caso você não tenha habilidade com isso poderá contratar um profissional da área. Os preços não são muito em conta, mas temos que contar com a qualidade e beleza que o jardim ficará.

Comentários do Facebook

Comentar!

Seu e-mail não será publicado!E-mail Obrigatório. *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>