Inicio / Empregos / Jovem Aprendiz SENAI 2013

Jovem Aprendiz SENAI 2013

Se inscrever no Jovem aprendiz do SENAI e comece agora mesmo a investir no seu futuro. São diversas vagas todos os anos destinadas e formar jovens para vários setores.

Jovem-Aprendiz-SENAI-2O programa Jovem Aprendiz do Senai vem a diversos anos ajudam jovens a ingressar no mercado de trabalho. São vagas para diversos cursos visando sempre formar mão de obra qualificada. O programa é destinado aos jovens de 14 a 16 anos que estejam cursando o ensino médio e que não estejam participando do programa de aprendizagem.

Inscrição para o Jovem Aprendiz do SENAI

Para ser feita a inscrição no Jovem Aprendiz, os pais ou o responsável do menor deve se dirigir ao uma unidade mais próxima do SENAI. Deve ser levado o CPF, documento de identidade, carteira de trabalho e um comprovando de escolaridade do candidato.

Os aprovados receberam aprendizagem em uma indústria cadastrada no programa Jovem Aprendiz e terão os mesmo direitos trabalhistas de qualquer funcionário, mas  com uma jornada de trabalho de 6 horas por dia e não podendo ultrapassar essa carga horaria.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *