Inicio / Carros e Motos / Legalizar carro sucata de leilão

Legalizar carro sucata de leilão

Aprenda a Legalizar carro sucata de leilão e evite jogar seu dinheiro fora. São dicas ótimas para reaproveitar todas as peças e até mesmo recuperar um caro por completo.

Há sim formas de legalizar carro sucata de leilão, mas não é nada fácil. Diferente de moto sucata de leilão, você precisa ter conhecimentos em carros, principalmente para transferir as peças e não gastar dinheiro com mecânico. Aprenda aqui todas as dicas para não jogar seu dinheiro fora.

legalizar carro sucata de leilão foto

Legalizar carro sucata de leilão

Os carros sucatas de leilão são negociados a todo o momento. Para quem não sabe, eles são aqueles carros de ferro velho de veículos. Os donos de ferro velho comprar esses carros para revender peças, como motor, lataria, elétrica e mecânica em geral. Muitos desses carros saem do leilão quase inteiros, e a troca de poucas peças podem recupera-los, mas n~]ao seu documento. Carros sucatas de leilão possuem baixa do documento junto ao Detran, o que impossibilidade legaliza-los. Felizmente, é possível usar todas as peças, e até mesmo revende-las.

Algumas peças precisam de nota fiscal. São vidros, motor e GNV. Quando você compra um carro sucata praticamente inteiro no leilão não poderá legaliza-los, mas poderá comprar outro chassi, ou monobloco com documento. Você poderá passar todas as peças da sucata para esse veículo e recupera-lo. A desvantagem é a mão de obra do mecânico, e caso você não tenha experiência é melhor pular fora.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *