Inicio / / Geral / Linguagem corporal na sedução – Como conquistar uma mulher

Linguagem corporal na sedução – Como conquistar uma mulher

Muitos homens acham que estão seduzindo as mulheres, mas na verdade são elas que nos seduzem com a linguagem corporal feminina. Com a linguagem corporal feminina, as mulheres demonstram se estão interessadas em um determinado homem ou se ela está naquele local disposta q se entregar a conquista.

Prestando atenção na linguagem corporal da mulher, os homens conseguem percebem se ela está insatisfeita com o parceiro, ou se ela busca satisfazer suas necessidades ou apenas uma conversa interessante.

A linguagem corporal feminina é muito importante, mas maioria dos homens a ignoram. Em vez de eles prestarem atenção no que a mulher quer dizer através do corpo, eles ficam tentando entender o que elas estão pensando, o que é uma grande perca de tempo. É impossível entender ou descobrir que uma mulher está pensando.

Quando me refiro à linguagem corporal feminina, não estou falando nos seios, bunda e pernas, e sim nos gestos, comportamentos e expressões faciais. Lembre-se que a socialização está baseada em dois fatores: a comunicação não está totalmente na linguagem verbal. A linguagem corporal tem mais impacto do que a linguagem verbal. Se você não linga a mínima para linguagem corporal de uma mulher está deixando de levar mulheres para casa.

Para saber se a mulher está interessada em você presta atenção em alguns sinais: Ela olha muito para o lado, primeiro olha pra baixo e depois para você, olha para você por alguns minutos, fica o olhar momentaneamente, postura se manter alerta, mantem a cabeça inclinada, fica na mesma posição que você, empina os seios, não toca o rosto apenas o cabelo.

Quando a mulher não olha nenhuma vez para você, evita fazer contato físico, ou nunca olha nos seus olhos desista. É melhor nem perder seu tempo.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *