Inicio / Carros e Motos / Lista de carros aceitos pela UBER X e BLACK

Lista de carros aceitos pela UBER X e BLACK

Veja a lista completa de carros aceitos pela Uber X e Uber Black. A lista está atualizada e e tira suas duvidas completas sobre a Uber

A Uber veio para o Brasil inovando muito. Ela criou uma espécie de “carona remunerada” que ajuda pessoas com CNH remunerada e um carro próprio a ganhar dinheiro por conta própria dirigindo.

uber

Lista de carros aceitos pela Uber X

A alguns meses atrás a Uber X aceitava modelos específicos, mas recentemente ela fez uma mudança com objetivo de ampliar sua frota de motoristas parceiros. Os carros aceitos pela Uber X são de ano 2008 ou mais novo, quatro portas, ar condicionado e 5 lugares.

No site existe uma observação. O aplicativo de “carona remunerada” não aceita pick-ups, vans, minivans e caminhonetes. Carros como Honda Fit, Spin, J6, Grand Livina não são considerados minivans.

Muitos motoristas ficaram indignados com essa recente mudança. Muitos temem que a frota da Uber vire bagunça, pois carros com péssimas condições estão sendo aceitos, sujando o nome do serviço.

Lista de carros aceitos pela Uber Black

A Uber Black existe apenas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. Os requisitos mínimos para um carro entrar nessa categoria são 4 portas, ar condicionado, 5 lugares e bancos de couro, mas existe uma lista de veículos específicos aceitos.

A lista de carros aceitos pela Uber Black muda de acordo com cada cidade. Veja a lista completa abaixo.

São Paulo

lista de veículos aceitos pela uber black são paulo

Rio de Janeiro

lista de veículos aceitos pela uber black rio de janeiroBrasília

lista de veículos aceitos pela uber black brasiliaBelo Horizonte

lista de veículos aceitos pela uber black belo horizonte

Porto Alegre

lista de veículos aceitos pela uber black porto alegre

Vale a pena trabalhar com a Uber?

Depende. Caso você tenha seu carro e disposição para trabalhar, sim. Muitas pessoas estão comprando carros e alugando para motoristas trabalharem a Uber. O valor é pago como um aluguel de Taxi, mas com os preços baixos que a Uber cobra não vale a pena.

Com o seu carro próprio você consegue ganhar um bom dinheiro com a Uber. Alguns motoristas faturam mais de R$ 6.000,00 por mês. Não é um trabalho muito duro e você faz seus horários.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *