Inicio / Musculação / O que é Stanozolol? – Anabolizante

O que é Stanozolol? – Anabolizante

Veja informações sobre o que é Stanozolol e como fazer o uso desse anabolizante muito procurado.

stanozololNo mudo do fisiculturismo o uso de anabolizantes é muito comum. Todos os dias milhares de pessoas fazem o uso de esteroides e algumas chegam a gastar uma verdadeira fortuna com essas drogas.

Uma das drogas mais usadas em ciclos é o Stanozolol. Ele é muito visto em ciclos em visam a redução de gordura corporal e definição muscular. Apesar de não ser nenhum queimador de gordura, essa substancia promove indiretamente a lipólise através do seu auxilio no aumento de massa muscular, sem contar que possui uma pequena retenção hídrica, o que deixa o corpo mais trincado.

O Stanozolol possui versão injetável e oral. O uso injetável é muito indicado em dosagens de 100mg dia sim e dia não. Para o uso oral as pessoas tomam todos os dias de 6 em 6h 50 a 100mg. O uso injetável é muito mais indicado, pois afeta menos o organismo e vai direto para corrente sanguínea.

Além disso, essa droga não deve ser usada sozinha, caso você queira ganhos significativos. Ela é muito indicada em ciclos de testosterona de éster curto.

Stanozolol é muito usado por mulheres

Por ajudar muito na definição muscular deixando o corpo bem desenhado, as mulheres vem fazendo muito o uso dessa droga. Não podemos deixar de avisar que possui um efeito colateral enorme entre as mulheres.

Aonde comprar e preços do Stanozolol

Comprar o Stanozolol não é muito fácil. Por ser uma espécie de medicamento, ele é vendido de forma ilegal e possui preço bem variados. Cuidado ao usar essa substancia.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *