Inicio / Religião / Oração do Anjo da Guarda

Oração do Anjo da Guarda

Veja diversas orações do anjo da guarda para fazer com que os seus anjos te ajudem ainda mais em sua proteção ou conquista.

Santos Anjos 19.03.2011A maioria das pessoas é religiosa e acreditam em anjos. Os mais famosos e mais falados são os anjos da guarda. Muitas pessoas acreditam que cada ser humano possui um anjo da guarda, e que ele ajuda da melhor forma possível fazendo nosso pensamento e coração a fazer o correto em diversos assuntos.

 As pessoas também falam que os anjos da guarda protegem as pessoas de acidentes e doenças. Os anjos da guarda são mais fortes com os bebês e isso é muito falado por relatos de crianças recém nascidas serem salvas inexplicável mente de acidentes horríveis.

Para deixar o seu anjo da guarda mais forte do que ele já é conseguir forças para conquistar algo devemos orar para ele. Orando para o nosso anjo da guarda vamos ficar sempre protegidos e guardados por eles.

Orações para o Anjo da Guarda

ORAÇÃO ANJO DA GUARDA

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a Ti nos confiou a piedade divina, que de hoje para sempre nos governe, pelos séculos sem fim. Amem.

ORAÇÃO ANJO DA GUARDA 2

“Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus.

Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir.

Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre.  Amém.”

ORAÇÃO ANJO DA GUARDA 3

Com Deus me deito, com Deus me levanto, com a graça de Deus e do Espírito Santo.

Nossa Senhora me cubra, com seu divino manto. Meu Anjo da Guarda, meu bom amiguinho, leve-me sempre para o bom caminho. Amém!

ORAÇÃO ANJO DA GUARDA 4

Ó Espírito soberano, a quem pertence a guarda da minha alma; guiai de tal sorte as minhas acções, que todas se encaminhem ao bem da minha salvação, e livrai-me de dar escândalo ao meu próximo: do exemplo dos maus me apartai, do poder dos tiranos me defendei, e da vingança dos meus inimigos, e de todos os perigos, que me possam acontecer, dos quais me não sei livrar, e só pela ajuda, e intercessão serei preservado de todos os males da alma e do corpo. Amem.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *