Inicio / Musculação / Óxido Nítrico (NO2) – O que é, efeitos e como tomar

Óxido Nítrico (NO2) – O que é, efeitos e como tomar

O verão está batendo em nossa porta. É na melhor estação do ano que vamos a praia, viajamos, conhecemos pessoas novas, amores novos, pulamos o carnaval e com tudo isso pronto para ser “usado” não podemos deixar de cuidar do nosso corpo. Essa estação quente é a estação dos corpos, pois graças ao calor estamos sempre tirando a camisa, usando poucas roupas e indo a praia.

Com a chegada do verão as pessoas correm para as academias. Querem perder peso, ganhar músculos e ficar com um “corpo perfeito”. Algumas pessoas fazem verdadeiras loucuras, como por exemplo tomando anabolizantes, que normalmente não fazem mal de primeira, mas no futuro podem acarretar até câncer.

Os suplementos alimentarem são uma ótima opção para quem quer perder peso e ganhar músculos ao mesmo tempo. São diversas opções de suplementos que, diferentes dos anabolizantes ajudam a ganhar músculo e emagrecer de forma saudável.

O óxido nítrico, ou NO2 é um suplemento completo para quem quer pratica musculação. Do mesmo criador da creatina, ele funciona como um hemodilatador, aumentando a passagem de sangue pelas veias que fazem aumentar a força, ajuda o bombeamento muscular permanente a 5 ou 7 dias de uso, aumenta o ganho de massa muscular, faz suas veias parecerem que estão saltando, ajuda você a aumentar a carga nos exercícios e mais energia e resistência.

Além disso, ele é um suplemento campeão.  Foi considerado o melhor suplemento construtor de massa muscular nos estados unidos.

Até o momento não existe um modo indicado de como tomar o NO2. A forma mais correta é 3 a 9 gramas diariamente, porém cada empresa de suplemento indica a melhor forma do uso do suplemento, pois cada empresa possui uma dosagem diferente.

O NO2 não possui nenhum afeito colateral e misturado com outros suplementos você pode fazer sua força dobrar. Os melhores suplementos para isso são creatina e Whey Protein. 

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *