Inicio / Aplicativos de Celular / PedidosJá – conheça o aplicativo que leva seu prato preferido à sua mesa

PedidosJá – conheça o aplicativo que leva seu prato preferido à sua mesa

PedidosJá [e o melhor aplicativo para leva seu prato preferido à sua mesa. Simples, leve e prático.

bnbnm

Image: Instagram

A crescente utilização dos dispositivos móveis tem inspirado os empreendedores a criar aplicativos funcionais, nos mais diversos setores de serviços. Entre os que se tornaram indispensáveis no dia a dia dos usuários estão os de delivery de alimentos. Hoje, mais de 65% dos pedidos de comida on-line são feitos através de dispositivos móveis.

De fato, imagine ter o seu prato favorito, do restaurante que mais lhe agrada, bem na porta da sua casa com apenas alguns toques na tela do celular? Nada mais cômodo! Assim funciona a PedidosJá, gigante latina do delivery de comida on-line.

Criada em 2009 em Montevidéo, Uruguai, a jovem startup que começou com apenas 3 pessoas e 40 restaurantes cadastrados, poucos anos depois se tornou um sucesso estrondoso com mais de 250 funcionários e milhares de estabelecimentos credenciados. Com um modelo de negócio que conta com grande apoio internacional, um dos grandes passos para o seu crescimento foi dado em 2014, quando parte das ações da PedidosJá foi adquirida pela gigante alemã Delivery Hero, um investimento que multiplicou em milhões seus downloads.

Ainda com sede em Montevidéo, atualmente a PedidosJá tem escritórios no Brasil, Argentina e Chile, despontando como líder em pedidos de comida online na América Latina. A plataforma permite que o usuário escolha o que quer comer entre milhares de opções de restaurantes disponíveis, realizando o pedido pelo site ou aplicativo para mobile (Android, iOS e Windows). O delivery funciona de maneira rápida, fácil e prática.

Através do aplicativo, o usuário insere o CEP do seu endereço e é informado sobre quais restaurantes atendem naquela área. O cardápio é sempre atual, com preços e promoções, além de uma avaliação de outros clientes, com comentários sobre qualidade e atendimento. Além disso, o site mantém um histórico dos pedidos para que o cliente possa desfrutar novamente dos pratos que gostou.

No Brasil, PedidosJá conecta mais de 15.000 restaurantes a milhões de usuários, em 400 cidades, entre capitais e municípios do interior do país. A empresa que começou com um investimento local não pretende parar por aí. Tem como meta ser a líder em pedidos de comida online no mundo.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *