Home / Bem Estar / Moda / Piercing no nariz – Fotos e cuidados

Piercing no nariz – Fotos e cuidados

Veja informações sobre piercing no nariz com fotos e cuidados para você manter seu furo saudável.

piercing de nariz 5

Os piercings surgiram a milhares de anos nas antigas tribos e até mesmo no antigo Egito. Nas últimas décadas eles se tornaram muito populares e hoje em dia algumas pessoas furam partes bizarras do corpo, como pênis e vagina.

Colocar um piercing não é difícil, mas é necessário uma pessoa especializada para não acontecer problemas como infecções, hemorragias e doenças como o HIV. As joias também são muito simples de comprar e a variedade é enorme. Podemos comprar lindas peças de diversos matérias e enfeites diferentes em lojas de bijuterias.

Piercing no Nariz

O piercing no nariz é um dos mais populares entre as mulheres, e há alguns anos se tornou comum entre os homens também. Eles são lindos e possuem muitos estilos. Algumas pessoas preferem por pedrinhas e outras pequenas argolas.

Os preços dos piercing para nariz são bem em conta e em lojas de bijuterias podemos achar por poucos reais. É recomendado comprar piercings bons e de qualidade para não acontecer infecções e alergias. Os com matérias cirúrgicos são os mais indicados para quem está começando.

Além disso, furar o nariz não é caro. Os profissionais cobram em torno de R$ 10,00 a R$ 30,00. Tudo vai depender da experiência do profissional.

Cuidados com Piercing no nariz

Os cuidados são muitos, mas simples de realizar. Você deve lavar bem o local todos os dias, não tomar banho de mar até o fim da cicatrização, usar a pomada indicada pelo rapaz que efetuou o trabalho e não trocar de piercing rapidamente.

Fotos de piercing no nariz

Selecionei algumas fotos de pessoas com piercing no nariz. São várias fotos para você ter uma noção dos tipos de joias e modelos.

 

 

Comentar!

Seu e-mail não será publicado!E-mail Obrigatório. *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>