Inicio / Moda / Piercing no tragus da orelha

Piercing no tragus da orelha

Veja informações sobre Piercing no tragus da orelha e como é feita a colocação e cuidados adequados.

Piercing no tragus 2O piercing no tragus é uma forma nova de decorar a orelha. Na verdade o tragus é aquela parte na entrada do canal do ouvido. Várias pessoas estão aderindo a moda e hoje podemos ver vários com esse novo piercing.

Os modelos de piercing para o tragus são muitos. Podemos por argolas ou pequenas pedras. Piercing usados na sobrancelha, seios, nariz e até mesmo brincos comuns podem ser usados.

Quando for furar seu tragus procure um profissional. Ele deverá usar material reciclado ou esterilizado. Procure uma loja de nome e que tenha certificado para funcionar.

Por piercing no tragus dói?

Por piercing em qualquer lugar vai doer um pouco, mas é um dor suportável. A técnica para furar não demora alguns seguros, fazendo a dor não se prolongar por mais tempo.

A dica é ter coragem e relaxar. Se você possui outro piercing sabe é a furação é rápida e não é um bicho de duas cabeça como falam.

Cuidados do piercing no tragus

Os cuidados são os mesmos de qualquer outro piercing. Lavar com água corrente limpa e uma pomada indicada pelo profissional que colocou o piecing para ajudar na cicatrização e evitar inflamação.

A cicatrização do tragus demora em torno de 2 a 3 meses. Diferente da cicatrização de um brinco comum, o tragus possui uma camada de cartilagem duro, o que faz a cicatrização demorar mais.

Fotos de piercing no tragus

Vídeo colocando piercing no tragus

Veja este vídeo bem interessante mostrando como é feita a colocação do piercing no tragus. A técnica é bem rápida, e embora os cuidados é semelhante a qualquer outro piercing, a furação é mais simples do que parece.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *