Inicio / Homens / Por que as mulheres preferem os babacas?

Por que as mulheres preferem os babacas?

Por que as mulheres preferem os babacas? Se você está lendo esse post com certeza é o cara bonzinho. Aprenda o que fazer agora!

Muitos homens se perguntam por que as mulheres preferem os babacas. O motivo é simples, mas muitos não entendem e pensam em duas alternativas: virar um babaca ou esperar a mulher quebrar a cara.

Por que a mulheres preferem os babacas foto 1

Por que as mulheres preferem os babacas?

A resposta é simples. As mulheres querem caras com atitude e não frouxos. Normalmente, o cara babaca não tem medo das consequências das coisas, e quando encontra uma mulher interessante cai matando e falando tudo que acha sobre ela.

O cara bonzinho sempre repara mais na mulher, sabe quando ela mudou o penteado e até mesmo se está triste ou feliz, mas ele não diz nada. A insegurança e falta de atitude quebra o cara bonzinho nesse ponto.

Como saber se sou um cara bonzinho?

Se você está lendo esse artigo, com certeza é um cara bonzinho. Você perde nesse ponto. O cara confiante e babaca não estaria procurando respostas. Ele sabe que se perder uma aparece duas e assim por diante.

O que devo fazer?

No final a mulher sempre quebra a cara com o babaca, o problema, é que ela vai encontrar outro babaca depois. Ela nunca vai querer você e para mudar isso, você terá que ser mais confiante e perder o medo de falar o que quer.

Quando sair com uma mulher não pergunte aonde ela gostaria de ir, leve-as aonde você acha que será bacana. Surpreenda e mostre que você é um cara de atitude. Quando conversar, olhe nos olhos dela e não tenha medo de falar o que acha. Se estiver em uma roda de amigos, converse, e não fique apenas escutando. Você é inteligente, então mostre ao mundo.

Separei um vídeo bem bacana que explica bem por que as mulheres preferem os babacas. Assista com atenção e comece suas mudanças.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *