Inicio / / Variados / Restituição imposto renda 2013

Restituição imposto renda 2013

Veja informações sobre a Restituição imposto renda e como consultar sua Restituição 2013.

leao-wallpaperO imposto de renda é um dever de cada cidadão brasileiro. Ele obriga algumas pessoas que ganha salários elevados a pagaram uma parte para governo federal. No Brasil essa é uma das maiores taxas. Somos obrigados a pagar fortunas todos os anos ao país. Felizmente, todos os anos temos direito a Restituição do imposto de renda.

A Restituição do imposto de renda é quando o governo devolve uma parte do valor pago ao contribuinte. Isso acontece quando uma parte desse valor já foi retido durante o ano de contribuição.

Todos os anos a Restituição do imposto de renda é feita. Ela começa a ocorrer no mês de junho e segue até final do ano. Para consultar a sua restituição do imposto de renda 2013 deverá acessar o link: www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/Atrjo/ConsRest/Atual.app/index.asp. É possível consultar a restituição de 1999 em diante. Para consultar você deverá informar seu CPF. O site é da receita federal, então você pode confiar completamente e informar o número do seu documento sem medo.

Para saber o cronograma da restituição 2013 acesse: http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoafisica/restituicao/cronograma.htm. Todos os meses as taxas são divulgadas.

Em horários de pico o site pode ficar sem acesso. Aguentar algumas horas e tente novamente. É muito comum eles ficar fora do ar essa época do ano.

Não deixa de consulta sua restituição do imposto de renda 2013.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *