Consultar Saldo Sodexo Pass Alimentação

Aprenda aqui como Consultar Saldo Sodexo Pass Alimentação e saber seus limites de créditos.

Alimentação-pass-300x192Os cartões da Sodexo estão sendo muito utilizados por empresas como benefícios aos seus funcionários. O Sodexo Pass alimentação possui um saldo em credito para ser gasto como alimentações em determinados estabelecimentos como supermercados, mercearias e outros estabelecimentos do gênero.

Esse cartão possui uma serie de benefícios. Eles ajudam a melhorar a alimentação dos funcionários das empresas visando sempre em mantê-los saldáveis e produtivos.

Consultar saldo do Sodexo Pass Alimentação

Cada cartão possui um número de credito que a empresa disponibilizou. Cabe a você verificar sempre seu saldo para não passar dificuldades na hora que for fazer alguma compra com o cartão. A consulta do Saldo Sodexo Pass Alimentação pode ser feita neste link:  https://saldocartao.sodexho.com.br/saldocartao/consultaSaldo.do?operation=setUp.

Ao acessar o link, você deve selecionar o cartão que você possui e informar o número do cartão e seu CPF. Também é possível consultar outras informações sobre o cartão.Caso não encontre o que deseja informe-se na sua empresa ou pelo telefones disponíveis no site da Sodexo.

Há certos horários e dias que o site pode sofrer picos de acesso. São quanto milhares de pessoas tentam acessar ao mesmo tempo. Caso isso ocorra fique tranquilo e tente em um outro horário.

3 comments

  1. elio

    oi ñ estou conceguindo cosolta o saldo do sodexo refetção

  2. FRANCISCO

    É UMA BOSTA ESSE SITE QUASE NINGUEM CONSEGUE CONSULTAR O SALDO DO CARTÃO,ANTES O MEU CARTÃO ERA ADMINITRADO POR OUTRA EMPRESA QUI ATE NO TEL.VOCE CONSEGUI ESTA OUTRA NÃO TA COM NADA É UMA MERDA

  3. Muito útil a informação, thanks!

Comentar!

Seu e-mail não será publicado!E-mail Obrigatório. *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>