Home / Mais Categorias / Tatuagens / Tatuagens Masculinas

Tatuagens Masculinas

Veja diversas fotos de tatuagens masculinas e escolhe a melhor para você tatuar.

As tatuagens masculinas estão virando febre. Antes elas eram para poucos, por serem muito descriminadas. Apenas os mais rebeldes tinham tatuagens.

As tatuagens podem significar muita coisa. Algumas pessoas fazem para homenagear alguém, outras para demonstrar um desejo ou sentimento.

Além disso, as tatuagens podem ser usadas como formas decorativas. Muitos homens optam por fazer tatuagens para se enfeitar e complementar o visual.

Antes de começar a fazer uma tatuagem pesquise bem. Um bom tatuador é essencial para no futuro não ter arrependimento e nem problemas de saúde, por usar equipamentos de má qualidade.

Procure também exclusividade. Não é legal sair por ai e ver outras tatuagens iguais a sua. Faça uma tatuagem totalmente original, assim evitará arrependimentos futuros.

Tatuagens masculinas

As tatuagens masculinas são bem diversificadas. Os homens gostam de tatuar o escudo do time de futebol até frases de amor ou em homenagem a alguém. Na maioria das vezes essas tattoo masculinas são exclusivas o que as tornam ainda mais interessantes.

Os preços das tatuagens masculinas são bem variados. Tudo vai depender do profissional e do tamanho do desenho. Tatuadores de nome cobram mais caro, mas é um preço que vale a pena, pois ficam um desenho perfeito.

As tatuagens preferidas pelos homens são: tatuagens de dragãomaori e tatuagens escritas.

Fotos de tatuagens masculinas

Para ajudar você na escolha da tattoo, selecionei diversas fotos de tatuagens masculinas. São tatuagens de vários estilos para você se inspirar.

8 comments

  1. MUITO MASSA AS FOTOS CARACA MUITO LEGAL

  2. ISSO E MUITO LOUCO EU NAO TERIA CORAGEM

  3. maneira essas tatuagem gostei.

  4. e loucura mas pretendo faser uma

  5. faser uma tatuagem e a coisa mais massa que as pessoas podem desenhar no corpo

Comentar!

Seu e-mail não será publicado!E-mail Obrigatório. *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>