Inicio / Bem Estar / Tirar manchas do rosto

Tirar manchas do rosto

Veja como tirar manchas do rosto de forma fácil e barata. É uma receita caseira e muito eficiente.

05_Flatbed_2 - SEPTEMBER   Original Filename: sb10068213n-012.jpgManchas no rosto são sempre indesejadas. Elas fazem nossa pele ficar com uma aparência de velha e suja, com isso, tirar manchas é sempre importante.

As causas do aparecimento de manchas no rosto são muitas. Elas podem aparecer por causa do sol, cicatrizes e até cosméticos de má qualidade. Antes de começar a tratar as manchas devemos cortar as suas causas. Se for por causa do sol, evite pegar muitos raios solares e use sempre o protetor solar. O uso de protetor solar é muito importante, pois ele também protege pequenas cicatrizes que no futuro podem virar manchas horríveis.

Os cremes para clarear a pele e tirar manchas do rosto são muitos, mas os caseiros e naturais são os mais interessante, principalmente por terem um custo baixíssimo e uma eficiência enorme.  Abaixo vou ensinar uma receita caseira para tirar manchas do rosto.

Ingredientes

  • 100 ml de água
  • 2 gotas de óleo essencial de lavanda
  • 1/2 pepinos cortados em fatias
  • 4 folhas de hortelã

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes e deixar descansar pelo menor um dia. Após isso, use uma peneira para filtrar todo o líquido.

O modo de usar é muito simples. Passe o líquido no rosto antes de dormir e pela manhã. Evite o máximo pegar sou e use protetor solar diariamente, mesmo em dias nublados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *