Inicio / Saúde / Tratamento caseiro para acne

Tratamento caseiro para acne

Tratamento caseiro para acne que ajudam de forma simples e cuidar das ferias e a evita-las.

tratamento acne caseiro fotoA acne é uma ferida que nasce na pele. Ela é muito comum entre os adolescentes, mas pode aparecer também em adultos e recém nascidos.

Acne possui tratamento e pode ser curada e deve ser tratada com atenção, pois em alguns casos pode causar sofrimento emocional e causar cicatrizes horríveis. Alguns jovens podem sofrem bullyng.

Existem muitos medicamentos para tratar acne. Alguns com o roacutam pode acabar com esse mal em poucos meses, mas é um remédio caro e o corpo sofre com o uso. Ele é muito indicado em acnes vulgares, onde acontece certas deformações da pele e a ferida torna-se enorme. Esse tratamento dura de 6 a 12 meses e deve ter acompanhamento médico e exames de sangue com frequência.

Tratamento caseiro para acne

Existem diversos tratamentos caseiros para acne. Eles são perfeitos para aquelas pessoas que ficam com uma ou 3 acnes, pois não vão tratar casos mais graves. Esses métodos são simples e baratos. Você vai gastar pouco e usando matéria prima natural, o que não afetam a pele em nada.

Tratamento com Ameixa: ferva seis ameixas em um pouco de água. Depois triture-as ai se formar um creme. Passe na área afetada quando estiver em temperatura ambiente. É essencial cobrir a pele com gaze por 15 minutos e após isso lavar com água corrente.

Água de arroz: Sabe a água que você cavou o arroz. Passe-a em sua pele nas áreas cm espinhas. Essa água possui nutrientes ótimos para tratar acnes.

Esfoliação com açúcar: faça uma esfoliação em seus rosto 3 vezes por semana usando açúcar molhado. Esse método remove as pelas mortas evitando o Nascimento de acnes.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *