Inicio / Saúde / Tratamento para candidíase

Tratamento para candidíase

Veja informações sobre o tratamento para candidíase e cure essa doença.

candidiaseA candidíase é uma doença que é provocada devido à baixa imunidade que pode ser ocasionada por diversos fatores com; uso excessivo de antibióticos, quimioterapia, estresse, hipotireoidismo, pressão de ventre entre outras doenças.

Podemos descrever a candidíase como fungos que habitam na região vaginal, quando a flora vaginal não esta com PH equilibrado ocorrer então em alguns casos à doença.

Sintoma:

Coceiras, muita irritação na região intima e em alguns casos ocorrem corrimentos seguidos de odor ou não, sua coloração pode ser branca ou amarelada.

Tratamento para candidíase

Para a realização do tratamento seguimos com alguns exames que o ginecologista faz, o exame é simples e indolor.

DepOis de diagnosticada o tratamento segue com pomadas antifúngicas para eliminar a bactéria e equilibrar o PH da região íntima, as pomadas mais conhecidas são as de Nitrato de Miconazol, aplicação é interna na região vaginal com o auxilio de aplicador pelo período de 7 a 10 dias consecutivo sempre à noite.

Recomendasse que durante o tratamento a paciente tenha uma dieta diferenciada para melhor mais rápido, evitando o consumo de carboidratos e aumentando a frequência de alimentos que ajudam no sistema imunológico como as vitaminas C .

Para aliviar as coceiras recomendasse banho de acento em água morna aproximadamente um litro de água para oito colheres de vinagre, e ficar sentada até a água esfriar, nada de duchas vaginais com este preparo.

Evite a candidíase com boa alimentação e higiene íntima, não lavar peças íntimas misturadas com demais roupas e sem adicionar produtos químicos.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *