Inicio / Internet / Trocar figurinhas pela internet

Trocar figurinhas pela internet

Veja ótimas dicas de como trocar figurinhas pela internet e complete seu álbum de figurinhas em poucos dias. São muitas figurinhas a sua disposição.

trocar figurinhas pela internet fotoVeja como trocar figurinhas pela internet e consiga completar seus álbuns em poucos dias. São milhares de figurinhas a sua disposição em diversas comunidades virtuais. São comunidades de amantes e colecionadores de figurinhas.

Como trocar figurinhas pela internet

Antigamente, trocar figurinhas é complicado. Era preciso procurar um amigo que tinha o mesmo álbum que você e ver se ela tinha a disposição figurinhas sobrando que você não tinha, e você o mesmo com ele. Em certos casos demorava meses e até anos para conseguir completar um álbum.

Agora trocar figurinhas pela internet é comum, e em poucos minutos você vai achar alguém que tenha as que você não livres para troca. Para começar a trocar você precisa participar das comunidades online. São fóruns, grupos, sites e até páginas no Facebook com objetivo de ajudar todos os colecionadores de álbuns.

Além disso, sabe aquele álbum antigo que você não conseguiu completar? Agora é possível ter termina-lo. Como você, há diversas pessoas com coleções incompletas esperando aparecer alguém para ajudar. Pegue aquele álbum antigo no fundo do baú e termine-o.

Um ótimo site para trocar figurinhas é o Trocafigurinhas.com. Ele possui um fórum para você conversar com outras pessoas na mesma situação. O cadastro é gratuito, e você poderá conversar com diversos membros. Outro site bacana com o mesmo objetivo é o Trocacromos.com. É possível achar figurinhas de qualquer álbum.

Outra dica é pesquisar o álbum que você deseja no Google. É possível filtrar diversas páginas para trocar figurinhas pela internet. Sem contar, que você pode também comprar as figurinhas. Sites como Mercado Livre e Olx possuem diversas figurinhas para venda, inclusive álbuns inteiros completos.

Dicas para trocar figurinhas pela internet

Uma ótima dica para trocar figurinhas pela internet é não confiar muito. Tenta ganhar a amizade e ver se a pessoa é confiável. Marque encontros com pessoas que moram perto de você em shoppings.

Muitas vezes você pode enviar as figurinhas pelos correios, mas a pessoa não fazer o mesmo. Negocie bastante e não caia em golpes. Com isso você irá completar seu álbum muito rápido.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *