Inicio / / Variados / TRT9 – Consultar processos pela internet

TRT9 – Consultar processos pela internet

Veja como Consultar processos pela internet através do TRT9

Está precisando consultar seu processo no TRT9? Neste artigo vou explicá-los como consultar seus processos sem precisar sair de casa. É muito simples!

As consultas ao TRIBUNAL DO TRABALHO podem ser feitas quando você quiser, pelo site: www.trt9.jus.br. TRT9 é um serviço exclusivo para os paranaenses, então quem mora fora do estado provavelmente não sabe o que é.

TRT9 - Consultar processos pela internet 4343

Mas para vocês de outro estado saberem o que é TRT9, significa: Tribunal Regional do Trabalho, e o 9 quer dizer que é para a 9ª região, que é o Paraná.

TRT9 resolve somente processos trabalhistas, ele ajuda os trabalhadores com muitas informações. Eles resolvem Processos que o TRT9 resolve: ações rescisórias e de dissídios coletivos, processo trabalhista e execução de mandados. Facilitando muito a vida de quem está resolvendo processos, o TRT9 tem um site que possui serviços online para ajudá-los em vários assuntos.

Como Consultar Processos no TRT9?

Acesse o site: www.trt9.jus.br

Na lateral da página aparecerá a opção de consultas de processos. Clique nesta opção. Tenha em mãos os seguintes dados: Número antigo do processo, número do CNJ, nome do advogado, número do OAB. Haverá um menu no site, lá na parte de cima, do lado esquerdo clique em pesquisa numeração CNJ. Após isso pedirão para você os seguintes dados: o numero único do CNJ, o digito, o ano, a justiça, o tribunal e a origem do processo. Após fazer isso você verá todas as informações do seu processo.

Pronto, resolvido o problema!

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *