Inicio / Saúde / Uréia Alta no Sangue

Uréia Alta no Sangue

A uréia alta no sangue não possui cura, mas pode ser tratada com uma alimentação saudável e a pessoa pode viver quase normalmente.

Teste-uréia-300x220O ser humano possui uma saúde muito frágil. É preciso fazer vários exames todos os anos para descobrir problemas e trata-los com rapidez. Um mal que vem afetando diversos brasileiros é a Ureia Alta no Sangue.

Conhecida também como Uremia, a uréia alta no sangue faz uma degradação de proteínas e aminoácidos. Tudo isso vai depender da sua alimentação, velocidade e maneira que seu organismo realiza o metabolismo, sedentarismo e até hidratação corporal.

Os principais sintomas da uréia alta no sangue é dor de cabeça, vomito, mal estar, náuseas, sonolências altas, distúrbios na coagulação do sangue que pode levar a pessoa ao coma.

Esse distúrbio não possui uma cura, mas pode ser tratado para controlar os sintomas e não levar a algo pior, como a morte. Seu tratamento consiste em fazer hemodiálise. Esse tratamento se torna fundamental para a sobrevivência da pessoa com uremia.

Evite ficar com uréia alta no sangue. Se alimente adequadamente, faça exercícios físicos e tome bastante água. Em torno de 2 a 3 litros por dia.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *