Inicio / Tecnologia / WhatsApp Web no computador sem baixar nada

WhatsApp Web no computador sem baixar nada

Aprenda a usar o WhatsApp Web no computador sem baixar nada em poucos passos de uma maneira segura sem riscos de acessarem suas conversas com as pessoas.

O WhatsApp Web é a versão do aplicativos para celulares. Foi lançado a pouco tempo e funciona perfeitamente sem precisar baixar nada em seu computador. Aprenda aqui nesse post a como usar.

WhatsApp web no computador foto

WhatsApp Web no computador

Já escrevi aqui no P69 como instalar o WhatsApp no computador, e agora vou mostrar simples passo de como usar esse aplicativo sem precisar baixar nada para sua máquina. O sistema é simples, e foi criados pelo desenvolvedores do WhatsApp.

Primeiramente, certifique-se que seu celular está conectado a uma boa rede de internet. A empresa explica que é indicado conectar o telefone a uma rede Wi Fi para reduzir o uso de dados da sua internet móvel.

Abra a página web.whatsapp.com. Você verá o código GR, como na imagem abaixo.

WhatsApp web no computador foto 1

Após aparecer o código GR, abre seu WhatsApp no celular. No canto superior direito clique nas três, bolinha. Aquelas que abre as configurações do aplicativo. Vai abrir uma pequena janela, então clique em “WhatsApp Web”. A câmera do seu telefone irá abrir, então como se fosse tirar uma foto, vá ao código GR. Instantaneamente seu celular vai ler o código e sincronizar com seu computador.

WhatsApp web no computador foto 2

Logo em seguida você verá a página do WhatsApp no seu computador e poderá conversar com seus amigos.

WhatsApp web no computador foto 3

Requisitos mínimos para usar o WhatsApp Web no computador

Os requisitos mínimo para usar essa ferramenta é ter o navegador atualizado na última versão e a última versão do WhatsApp. Essa função é ótima para quem trabalha na frente do computador e não pode ficar mexendo no celular. Após fechar o navegador feche a conexão para evitar que outras pessoas usam seus dados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *